Notícia

Sala do Empreendedor ganha Selo Ouro Sebrae

segunda, 01 de abril de 2019
Os selos são divididos entre Bronze, Prata e Ouro

Na última sexta-feira dia 29.03.2019 a Sala do Empreendedor de Chopinzinho como de costume em mais um ano acabou recebendo mais um prêmio destaque, desta vez recebendo o Selo Ouro – Referência em Atendimento concedido pelo SEBRAE.

O Selo Ouro em referência ao atendimento Sebrae 2018 se dá por conta das boas ações relacionado ao bom atendimento, diversidade de atendimento, reuniões, palestras e avaliação de um cliente oculto que foi realizada em todas as salas da região, Chopinzinho atendeu todos os requisitos para ser premiado.

Em 2017 A Sala do Empreendedor já havia se destacado na regional Sul como uma Sala do Empreendedor destaque em atendimento e prestação de serviços.

Mesmo diante da falta de infraestrutura no local de trabalho, das dificuldades impostas, Francineli Dalmolin e Fernando Colla com toda a dedicação enfrentaram e superaram para conquistar o melhor para um desenvolvimento, sendo reconhecidos e premiados com o prêmio.

Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, Fernando Colla ressalta a importância do prêmio: “Esse prêmio é um reconhecimento de todo o trabalho de atendimento realizado no ano de 2018 pela Sala do Empreendedor, isso mostra o empenho da secretaria em atender as necessidades das pessoas que buscam informação para alavancar seus negócios.”

A Sala do empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais, facilitando a abertura de novas empresas e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI), além de orientação e capacitação para os mesmos.

A Sala do Empreendedor está localizada junto a Agência do Trabalhador, Rua Padre Anchieta, n° 4212.

Fonte: Assessoria ACEC